terça-feira, 16 de setembro de 2014

MULHERADA, NÃO SE ACOVARDE !


DEU A LOUCA NO SINAL !

CONSTANTEMENTE O SINAL NO LARGO DA PRATA FICA BIRUTA. 
PISCA, PISCA E, SE QUANDO FUNCIONA JÁ NÃO É RESPEITADO, NESTE ESTADO ENTÃO, É MOTIVO DE CHACOTA. O IDEAL NAS AVENIDAS PLÍNIO CASADO E JOSÉ MARIANO DOS PASSOS É QUE SEJAM INSTALADOS REDUTORES DE VELOCIDADE, ACABANDO COM O RALLY DIÁRIO PROMOVIDO EM ESPECIAL POR MOTORISTAS DE ÔNIBUS ALÉM, É CLARO, DA PRESENÇA CONSTANTE DO GUARDA DE TRÂNSITO ... ESTE AJUDA E MUITO A COIBIR UMA SÉRIE DE ABSURDOS, COMO ULTRAPASSAGENS, VELOCIDADE EM EXCESSO E A CONTRA MÃO NAS RUAS INÊS E PLÍNIO CASADO.

ATENÇÃO COM A ESCOLA MUNICIPAL MENINOS DE DEUS

Vou pedir ajuda a Secretaria de Educação, na pessoa da competente Aparecida Rosestolato, para que observe se é verdade, e caso seja, tome providências sobre denúncias que chegaram a mim ontem sobre a situação da E.M Meninos de Deus. Nas duas salas que estão fechadas há mais de dois anos, formigueiros estariam sendo presença cativa, sendo removidos e surgindo novamente. Galhos caídos no pátio, chuveiródromo interditado e entupido além do problema crônico no telhado (A escola já consta no cronograma de reforma do PAR) atrapalham o dia a dia dos alunos. Problemas fáceis de resolver desde que exista boa vontade.

BOOOOM IMOBILIÁRIO

E mais um empreendimento toma conta do bairro. Na Rua Santo Antônio, no terreno onde mora o popular Zezinho Tricolor serão construídas doze casas ... Mais gente no bairro, um empurrãozinho a mais para fortalecer o comércio mas insisto: Se obras de infraestrutura não forem realizadas no bairro, o que é solução vai virar problema. Mais gente consumindo água, produzindo esgoto ...

CÉSAR MAIA NA JACUTINGA

O candidato ao senado César Maia estará na Jacutinga no próximo domingo às 14h. O evento com a Comunidade ocorrerá na Comunidade Evangélica da Jacutinga e está sendo organizada pelos amigos Guilherme, Martins e pelo Apóstolo Daniel.

CAFÉ COMUNITÁRIO 3: OPERAÇÃO OUTDOOR e CURRAIS NAS PASSARELAS

Também no Café, o Secretário de Ordem Urbana Luiz Antunes, já pediu que os moradores que utilizam  o Viaduto do Posto Treze tenham paciência ao longo da próxima semana. Vai rolar uma operação para retirar toda e qualquer placa de Outdoor de madeira. Somente ficarão nos locais as placas com estrutura de ferro e propaganda em lona. Ele já deixou claro que o trânsito pode ser impactado.

Ainda, o Secretário falou da instalação de grades/currais nas sete passarelas que estão na área de Nova Iguaçu cortada pela Dutra. A parceria é com a CCR e cinco já foram contempladas. Já existe um autorizo do Prefeito Bornier para que este movimento ocorra também nas passarelas da Supervia.

CAFÉ COMUNITÁRIO 2: O MORRO DA COCADA

Além desta informação, levantamos lá junto aos responsáveis que está insustentável a situação no Morro da Cocada, onde, sem hora certa, vagabundos assaltam na cara dura ... O Comando prometeu intensificar o patrulhamento.

CAFÉ COMUNITÁRIO 1: REFORÇO NO POLICIAMENTO

Em visita hoje ao Café Comunitário do 20º Batalhão, foi explanado que amanhã às 10h em cerimônia no batalhão, serão entregues 50 novas viaturas e serão apresentados mais 200 homens que estarão atuando no combate ao crime junto ao 20º Batalhão. Essa turma, que já tira leite de pedra sob a batuta do Cel. Almir, vê nesse reforço a chance de dar mais tranquilidade a população.

MAIS UMA CLÍNICA DA FAMÍLIA

No sábado 20/09, às 17 horas, mais uma Clínica da Família será inaugurada. Está em ponto de bala a Unidade do bairro Metrópole (Pombal do IBC / Rua estados Unidos c/ Rua Peru). É a sétima unidade das 19 clínicas que serão entregues a população. 

 
Reta final da Obra da Clínica da Família do Conjunto Tertuliano Potyguara.