segunda-feira, 30 de junho de 2014

UMA CEDAE, DOIS TRATAMENTOS ...

Ontem, Domingo, 10 horas da manhã ... Carro da CEDAE trabalhava em frente ao empreendimento "Bosque das águas" sob olhar atento do empreendedor do projeto. O que parece um primor de atendimento da CEDAE em um primeiro momento, frustra quando uma análise mais ampla é feita: Você morador comum, é atendido com esse cuidado pela CEDAE ? Você morador comum, tem tido água nas torneiras com frequência ? ... Insisto que este "boom" imobiliário pelo qual a Prata passa (mais prédios serão construídos no terreno da Rosal, conjunto de casas sendo construído na Santo Antônio e uma busca desenfreada por terrenos no bairro) será ÓTIMO para todos se vier acompanhado de adequações das redes de esgoto e abastecimento de água, no trânsito ... Enfim, acompanhado de MELHORIAS ESTRUTURAIS NO BAIRRO. Aí ganha o comércio, ganham os moradores, ganha o bairro. Do contrário, é solução virando problema.

A "IMPORTÂNCIA" DA PRATA

A vinda de BORNIER ao Bairro da Prata para prestigiar evento da FENCCAP (A FENCCAP está ocupando o antigo Santa Inêz com cursos) e de GAROTINHO ao Galpão de Renato de Jesus dias atrás mostra que lideranças locais além dos politiqueiros de sempre já estão atentos ao período eleitoral que se aproxima. Recentemente, evento na Quadra da E.M Meninos de Deus, teve locutor anunciando a presença do Deputado WAGUINHO e distribuição de cartões do mesmo ... O bairro, esquecido por muitos durante anos, sempre é lembrado no período de eleição ... ABRA O OLHO MORADOR !

quinta-feira, 12 de junho de 2014

VAI COMEÇAR A FESTA

Começa hoje a TRADICIONAL FESTA DE SANTO ANTÔNIO DA PRATA. Todo mundo lá !


NOVO POINT NO BAIRRO !

O camarada MARCELO DRUMOND avisou no Facebook que no próximo dia 20/06 às 17h vai rolar a INAUGURAÇÃO DO BAR E RESTAURANTE DRUMOND'S (Rua Carlos Ribeiro da Costa, em frente ao Salão do Glória). Prometendo "o melhor churrasco a quilo do bairro, petiscos e música ao vivo a partir das 21h", este empreendimento promete bombar ! Boa sorte !

REUNIÃO II

Na próxima semana, trarei novidades sobre duas batalhas que estamos travando a um bom tempo: As reformas da E.M Meninos de Deus e do Campo do Manhoso. Vem coisa boa por ai.

REUNIÃO I

Próximo domingo, moradores interessados em cobrar mudanças para o nosso bairro estarão novamente reunidos na Igreja Católica de Santo Antônio da Prata às 09 da manhã. Faça sua parte, compareça. 

Café Comunitário

No próximo dia 17, mais um Café Comunitário vai acontecer no 20º BPM. Compareça para estar por dentro do trabalho da PMERJ e levar as suas demandas.